Victor Mendizabal Coelho
O Coelho, na verdade, Vaca (ou Vak), a.k.a. Físico Aloprado, veio da Física. Às vezes ele tem momentos súbitos de iluminação e faz piadas muito boas. Às vezes ele erra o alvo e acerta um giz no seu pescoço enquanto você faz a prova de matemática. É um cara legal.
O único problema do Vaca é que ele não pode ter uma sala inteira a sua frente, um giz na mão e uma lousa às costas: ele fica potencialmente perigoso nessas horas e pode submeter a sala a uma tortura de horas a fio porque ele simplesmente não pára de falar. Curiosamente, esse perigo diminui de acordo com o número de espectadores.
O Vaca é uma pessoa bastante extrovertida - na verdade ele não sente nenhuma dificuldade em se expressar (ou seja, se ele disser que te ama, pode muito bem ser verdade). O que às vezes falta é vontade de usar vocabulário adequado - seu léxico regular consiste em meia dúzia de conjunções, um HIGH FIVE!!! e uma coletânea de palavrões. Nada que não dê pra aturar.
Citações memoráveis
"Eu juro, eu não senti nada..."(depois de tomar uma bateria de celular do colo praticamente de dentro da cueca do Mayoral)
"O físico aloprado tá triste hoje..." (Mané se referindo ao fato de que o Vaca estava jogando iPod de cabeça baixa...)
Vaca: "Buraco Negro!? Fudeu!"
Mané: "Olha só, falando palavrão de novo... Você não aprende, hein físico?"
Vaca: "Tá ok, então, nunca mais falo buraco negro..."
Vaca: "Fudeu!"
Mané: "Falando besteira... O sentido de uma vida vivida em vão."
Chico: "O Vaca tem que parar de falar..."
Mané: "Não, isso não dá..."
Vaca: "É, não dei..."
Furlan: "Ah..."