Giovanni Cangiano
Giovanni, mais conhecido como Gi, compartilha todo seu amor em forma de abraços, mesmo que você não queira ele irá te abraçar.
Gi costuma ir falar com o professor ou mostrar algo na lousa de forma saltitante.
Numa reportagem do globo rural foi dito que se trata da primeira espécime de Homo sapiens gadus documentada na história. Especialistas já prevêem que tal espécime está fadada à destruição. Este ser deixou a POLI para viver uma vida de biocel e bioquímica, mas não se engane, a POLI reside nele ainda; Giovanni tem a habilidade mais poderosa de um engenheiro, o "migué"; durante aulas de computação ele provou que é possível estudar cálculo numérico e arrumar chinelos quebrados ao mesmo tempo.
CURIOSIDADES
- Um dia foi derivar e acabou integrando.
- Um dia chegou tão animado na sala que fez alguns passos de sapateado.
- Tem a estranha mania de aloprar nas provas de matemática, fazendo perguntas e comentários desnecessários.
- Logo após entrarem no CM este guerreiro politécnico e Jonas dominaram os comentários dos spotteds do curso com suas ávidas críticas à pobreza vocabular dos apaixonados e seus poemas sem paixão (cheios de rimas pobres).
- Durante uma tranquila tarde de outono, Marconi, Giovanni e Jonas foram convocados para uma sessão de fotos para representar um novo produto da Coca Cola, o refrigerante "Yas" (isso realmente existe). Os jovens garotos caminhavam calmamente quando foram abordados por uma comunicadora social, que pediu para os belos garotos darem uma pequena posada no estande, tentando fazer a pose mais sensual que eles conseguissem é claro. Como eles são brasileiros, cientistas e sem vergonha de viver, esses três aventureiros não deixaram de enfiar o cartaz de divulgação do cm no meio da sessão de fotos, ajudando a divulgação científica no país.
- Mestre na área de Biologia, é uma das poucas pessoas da sala que entende o que os professores falam.
- No final do primeiro semestre de 2019, Jonas, Giovanni, Marconi e Miguél estavam saindo na FEA quando se depararam com o jornalista âncora do Jornal do SBT da noite, Marconi, com sua sagacidade, quis dar um oi para o grande Silvio Santos, quando, inesperadamente, o jornalista pede para nos entrevistar, sem jeito, Jonas pede um momento para limpar a boca que estava suja com o chocolate do Yoshi. A entrevista foi sobre a época de inflação, nossos grandes conhecedores de história disseram várias pérolas, dentre elas "Infelizmente eu não vivi isso" entoada por Marconi. Todos estavam empolgados para o sábado a noite, e eles apareceram, mas, só uma única frase foi dita, "Não consigo imaginar". E assim, o CM entrou na rede televisiva nacional, na imagem é possível ver o Jonas, Marconi, Miguel e no canto, o braço esquerdo de Giovanni. Eis aqui o link da entrevista: https://youtu.be/tNdL8Ghj0bI.
- É tão fácil que seu apelido é cú salgado. (Ou, como disse Jacqueline,ele é uma biscoteira, outros diriam que se trata de uma puta biscoteira)
FRASES
- "Me dá um abraço?" - Giovanni para qualquer pessoa.
- "Marcone, que migué é esse?" - Giovanni após Marcone resolver uma EDO.
- "Amor nunca é demais." - Giovanni em algum momento.
- "Vai dar top" - Após um integrante da T28 desabafar que acha que será jubilado.
- "Eu vou chutar sua cara." - fala sempre que alguém tira com ele.
- "Isso é um xuxuzinho." - fala pra qualquer coisa.
- "Tá mais pobre que sentimento em poema parnasiano" - Drummond, Giovanni
- "Você já bateu a raba muito forte?" - pergunta Jonas
"Eu bato ela toda noite" - fala Giovanni com toda a naturalidade do mundo.
- "Eu peguei um coach com um Uber!" - Giovanni atrapalhado e indignado após uma viagem com um Uber coach.