Luisa Warchavchik Hugerth

De Wikoleculares
Revisão de 17h34min de 6 de março de 2015 por Leon (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Esta página se refere à Luisa da T16. Não confundir (ouviu bem? NÃO GODDAMN CONFUNDIR!) com a Luiza Assis Pereira da T15.


A Luisa é uma moleculenta vinda daquele lugar. Infelizmente, falar que ela é a Luisa da Química não costuma ajudar, pois as pessoas a confundem com a Luiza da Química.

Sim, ela está resfriada. Sempre.

Além de ter visões envolvendo zebras incendiárias e coelhos tocando Haydn num campo florido. Pergunte sobre um tapete de zebra.

Ela é considerada malvada por seus comentários precisos e mordazes. Mas todos sabemos que ela tem um bom coração (provavelmente no formol) e que na verdade ela só fala aquilo que todos nós pensamos...

Luisa e o Florido Pequeno

Página principal: Florido Pequeno

Apesar desta criatura já ter aparecido no CCM com vestido de florzinhas, não foi possível tirar nenhuma medida experimental de sua meiguice, e parece improvável que ela tenha alguma. Há algum movimento, portanto, para que a teoria seja revista com base nessa nova evidência.

É de sua autoria a Teoria do Florido Químico, que parece se encaixar perfeitamente no seu próprio caso, mas como toda boa teoria que se preze, tem também suas limitações como a aparente incapacidade de algumas pessoas de notarem as cargas vizinhas.

Citações

"Eu não vou sentar no colo dele. Ainda não."

"Eu sonho em oito cores..."

"Ô, bzug!"

"Hmmm... Sachertorte! Assim até eu viro positivista..."

"Ver é de graça!!"(use a sua imaginação)

"Caramba, o Bira chegou mais molhado que o rego do Lucaix!" - o que, como tudo o que envolve o Lx, teve todo um contexto

"Os morfógenos da mãe atuam na cabeça, no abdômen e em uma terceira região à sua escolha", respondendo na prova do Winter quais as três regiões afetadas pelo dito morfógeno...

"Ameixas pretas verdes são vermelhas"

"Gah!"

"Chalom, eu não entendo como isso funciona!" ao que o Chalom respondeu "É muito fácil! Você precisa tirar o cinto e puxar!" (calma, galera, tem contexto: eles estavam indo, de carro, com o Lucaix, para um colóquio no IF)

Ver também