Usuário:11
Revisão de 20h17min de 22 de agosto de 2011 por Tomasgaquino (discussão | contribs)
Mari para os amigos, Tramontina para os inimigos, Mariana é a única egressa do CAASO, do Curso de Ciências Físicas e Biomoleculares de São Carlos, na Turma 21. Talvez seja perigosa qualquer tentativa de aproximação: seus golpes certeiros e sua mítica faca retrátil indicam que cada passo pode ser o último.
Mariana tem desenvolvido diferentes técnicas para restauração do sono durante período letivo, que poderão ser publicadas ao cabo de poucos anos. Já existe um estudo em processo que tenta identificar traços de sonambulismo na moleculenta, visto que, quando em letargia por muito tempo, ela começa movimentos labiais involuntários.
Curiosidades
- Tem uma estranha atração por telhados.
- Quando dorme, mexe os lábios, balbuciando coisas inaudíveis. Ou seja, sofre de sonambulismo.
- Evidências indicam se tratar de um anão que passou para o lado negro. Recomenda-se extrema cautela devido a sua extensa experiência como sabotadora.
- Apesar de tenter ao lado negro da força,Mariana fez atos bondosos inexplicáveis,como doar um microondas e um violão para o CM,suspeita-se que exista um plano maligno por trás disso.
- Apresenta um déficit mental em relação ao preparo de alimentos,conseguiu carbonizar pipoca de microondas, pois esqueceu de por o prato rotátorio.
- Não entendeu de primeira uma piada do Quina (Assim como muitos outros na sala, porém estes não perguntaram para o amiguinho do lado)sendo, portanto, alvo de zoação. O professor recomendou que a moça pintasse o cabelo de loiro. Típica Kinder Ovo.