Mudanças entre as edições de "Jonas Rodrigues Lima Goncalves"
Ir para navegação
Ir para pesquisar
(→Curiosidades) |
(→Citações) |
||
Linha 36: | Linha 36: | ||
* "Cavalo não é nada mais que um cachorro gigante com cimento nas patas" - ''Jonas demonstrando sua capacidade poética e de reflexão sobre o mundo.'' | * "Cavalo não é nada mais que um cachorro gigante com cimento nas patas" - ''Jonas demonstrando sua capacidade poética e de reflexão sobre o mundo.'' | ||
* "Eu vim do BCC, Bacharelado em Ciência Coxa" - ''Jonas diz quando questionado sobre sua capacidade computacional.'' | * "Eu vim do BCC, Bacharelado em Ciência Coxa" - ''Jonas diz quando questionado sobre sua capacidade computacional.'' | ||
− | + | * No meio de uma conversa que não deve ser repetida, Jonas falou: "Já ouviu falar de clorofórmio?!" | |
==='''Jonar'''=== | ==='''Jonar'''=== |
Edição das 13h32min de 30 de setembro de 2019
Jonas, mais conhecido como Rei dos EPs, compartilha seu conhecimento infinito de computação com os meros mortais. Depois de sua ida ao BIFE nunca mais foi o mesmo e agora usa todo seu conhecimento para tocar em baterias aleatórias da USP e conquistar garotas. A procura de um novo amor, Jonas já se aventurou pelas regiões mais obscuras da cidade universitária.
Curiosidades
- Comeu churros com molho barbecue numa festa e
odiouamou a combinação. - Ative seu modo Google enunciando um problema de computação qualquer. Jonas spawnará em complexidade de tempo logarítmico O(log n) com sua resposta.
- Jonas já se apaixonou 57 vezes em apenas uma noite
- Jonas já fez 127 EPs em uma semana
- Jonas nunca realizou um experimento de lab da forma correta
- Jonas já foi carregado pelos bombeiros no BIFE.
- Durante uma das aulas de Yoshi, Jonas mostrou que além dos conhecimentos de computação, ele também entende da "arte de namorar". Por isso, este nobre computeiro acabou soletrando Mia Khalifa, para mostrar que no CM também tem cultura.
- Ele sempre está doente.
- É chamado de bebê por uma garota do IME.
- A mãe dele paga as pessoas para serem amigas dele, se você não recebe ainda, entre em contato com a AA.
- Jonas (como qualquer bom patriota faria) foi com roupa social, com direito a terno e tudo que tem de bom, para jurar a bandeira no exército, segundo orientações de seus compatriotas. Por algum motivo, ainda misterioso para todos, ele foi recusado.
- Já foi expulso do Laboratório de Biologia por ir de bermuda e chinelo e esquecer o jaleco.
- Já foi mordido por um cachorro na praça do relógio. E perdeu uma aula de Biologia II para tomar a vacina contra raiva.
- Faz qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, por R$5,00, até mesmo seus desejos mais profanos, sem julgar.
- Durante uma tranquila tarde de outono, Marconi, Giovanni e Jonas foram convocados para uma sessão de fotos para representar um novo produto da Coca Cola, o refrigerante "Yas" (isso realmente existe). Os jovens garotos caminhavam calmamente quando foram abordados por uma comunicadora social, que pediu para os belos garotos darem uma pequena posada no estande, tentando fazer a pose mais sensual que eles conseguissem é claro. Como eles são brasileiros, cientistas e sem vergonha de viver, esses três aventureiros não deixaram de enfiar o cartaz de divulgação do cm no meio da sessão de fotos, ajudando a divulgação científica no país.
- Viciado em própolis.
- No final do primeiro semestre de 2019, Jonas, Giovanni, Marconi e Miguél estavam saindo na FEA quando se depararam com o jornalista âncora do Jornal do SBT da noite, Marconi, com sua sagacidade, quis dar um oi para o grande Silvio Santos, quando, inesperadamente, o jornalista pede para nos entrevistar, sem jeito, Jonas pede um momento para limpar a boca que estava suja com o chocolate que o Yoshi. A entrevista foi sobre a época de inflação, nossos grandes conhecedores de história disseram várias pérolas, dentre elas "Infelizmente eu não vivi isso" entoada por Marconi. Todos estavam empolgados para o sábado a noite, e eles apareceram, mas, só uma única frase foi dita, "Não consigo imaginar". E assim, o CM entrou na rede televisiva nacional, na imagem é possível ver o Jonas, Marconi, Miguel e no canto, o braço esquerdo d Giovanni. Eis aqui o link da entrevista: https://youtu.be/tNdL8Ghj0bI.
Citações
- "DASHASKDA DASDJAS DAUDSAKDAS" - Áudio de jonas no Zap Efron
- "Porra Sid!" - Jonas ao reagir àlguma merda dita por Sid.
- "Sim, eu já terminei."- Jonas ao ser questionado sobre o termino do EP.
- "Eu não sei, não estudei isso" - Jonas no seminário dele de Química I.
- "Vou te deitar a porrada" - Jonas para Bernardo quando se conheceram.
- "O Atkins tem as figuras mais bonitas" - justificativa dada pelo Jonas para usar o Atkins, e ele está certo.
- "Vai meter bruto, mas, vai ser muito bom" - Jonas se referindo ao professor de Matemática III e IV.
- "O que esse merda está fazendo na minha sala!" - Entoa Jonas em alto e bom som para o palestrante do CMnário.
- "Nem comecei a codar, tava só varzeando" - Jonas ao ser questionado se já terminou EP da semana santa.
- "Vou começar comendo pela sua bunda".
- "Você vai ver o que eu vou comer direito".
- "Eu bati minha raba muito forte e doeu!"
- "A Giulia é a última peça do xadrez que falta derrubar para conquistar o Tiger" - Jonas na volta da Feira de Brindes da Poli 2019.
- "Cavalo não é nada mais que um cachorro gigante com cimento nas patas" - Jonas demonstrando sua capacidade poética e de reflexão sobre o mundo.
- "Eu vim do BCC, Bacharelado em Ciência Coxa" - Jonas diz quando questionado sobre sua capacidade computacional.
- No meio de uma conversa que não deve ser repetida, Jonas falou: "Já ouviu falar de clorofórmio?!"
Jonar
verbo dicendi de regência multipla,
1. Contar uma narrativa destacando as partes negativas e omitindo as positivas.
Uso em frase: quando fui visitá-lo a no hospital ele Jonou que quebrara a perna, estava desolado, quase omitiu a indenização milionária que receberia.
2. Contar uma história de modo que todos os eventos nela sejam altamente exagerados.