Mudanças entre as edições de "Luiz Henrique de Paula Xavier de Almeida"

De Wikoleculares
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 1: Linha 1:
Perdido por definição e por herença genética(mini [[Danilo Furlan Kaid|Furlan]]),Luiz é perdido por definição,oriundo do IF,como um quarto do moleculentos da T21,ele é sempre o último a saber das coisas,e em geral não entende as piadas internas do grupo,mesmo estando por dentro dos assuntos.
+
Perdido por definição e por herença genética (ele é tido como o novo [[Danilo Furlan Kaid|Furlan]]), Luiz é oriundo do IF, como um quarto do moleculentos da T21. Ele é sempre o último a saber das coisas, e em geral não entende as piadas internas do grupo, mesmo quando está por dentro dos assuntos.
  
  
 
== Frases: ==
 
== Frases: ==
  
''Não era o [[Manuel Valentim de Pera Garcia|Mané]],era um tal de [[Manuel Valentim de Pera Garcia|Manuel]]...'' referindo-se ao email do mané,1 min antes da prova,para nos deslocarmos para o IME.
+
Reza a lenda que, momentos antes da primeira prova de [[Matemática I]], nenhum dos integrantes da T21 conhecia o real local de aplicação da prova. Porém, naqueles instantes, a lista de e-mails da turma recebeu uma nova mensagem, avisando que o teste se daria no IME, ao que todos saíram correndo, alvoroçados.
 +
 
 +
Muito preocupado, Luiz alertou todos os seus colegas acerca do remetente da mensagem, um ilustre desconhecido:
 +
 
 +
''Espera, gente...! Não era o [[Manuel Valentim de Pera Garcia|Mané]], era um tal de [[Manuel Valentim de Pera Garcia|Manuel Garcia]]!''

Edição das 01h53min de 21 de agosto de 2011

Perdido por definição e por herença genética (ele é tido como o novo Furlan), Luiz é oriundo do IF, como um quarto do moleculentos da T21. Ele é sempre o último a saber das coisas, e em geral não entende as piadas internas do grupo, mesmo quando está por dentro dos assuntos.


Frases:

Reza a lenda que, momentos antes da primeira prova de Matemática I, nenhum dos integrantes da T21 conhecia o real local de aplicação da prova. Porém, naqueles instantes, a lista de e-mails da turma recebeu uma nova mensagem, avisando que o teste se daria no IME, ao que todos saíram correndo, alvoroçados.

Muito preocupado, Luiz alertou todos os seus colegas acerca do remetente da mensagem, um ilustre desconhecido:

Espera, gente...! Não era o Mané, era um tal de Manuel Garcia!