Mudanças entre as edições de "Gustavo Akio Tominaga Sacomoto"

De Wikoleculares
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
(11 revisões intermediárias por 4 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Apenas mais um japa safado.
+
O '''Gustavo''' é integrante da [[T15]], vindo do [[IF]] após ter passado algum tempo na [[Unicamp]]. Seguindo a grande linhagem dos [[japoneses safados do CM]], é o sucessor do [[Yul]]. É conhecido internamente na T15 como "Japonês". É integrante da [[República Eu Sou o Máximo (Minha Mãe Confirma!)|República "Eu Sou o Máximo (Minha Mãe Confirma!)"]].
 +
 
 +
== Curiosidades ==
 +
 
 +
* Suspeita-se que seja o pai de uma dúzia de crianças, metade em [[Campinas]], metade em Blumenau (loirinhos de olhos azuis, assim como ele), e que bebe para esquecer dos dramas familiares e manter as aparências.
 +
* Já teve a pretensão de se auto-denominar [[Tom Mike Apostol|Apostol]] e Lavoisier.
 +
* Após confirmar sua cidade de origem, recebeu dum policial a oferta de levar dois travecos embora.
 +
* Teve o tamanho dos calçados mui bem medidos por minha pessoa, [[Yul Otani]].
 +
* Nasceu superdotado. Porém, não aprendeu muito vocabulário e hoje em dia sabe uma gama de 50 palavras do português e seus sinônimos em Inglês. As palavras mais comuns usadas em seus diálogos são Cerveja, é, Porra, Caralho, Vai, Tomar, No, Cu, Viado, Breja, Carro, Vamo, uma. Quase todas as outras são jargões matemáticos. Observação para o fato de que aprendeu primeiro a falar breja pra depois aprender a falar viado e só então aprendeu a palavra mamãe (apesar de chamá-la até hoje de viado).
 +
 
 +
== Citações ==
 +
 
 +
* "Então aceite e seja feliz!"
 +
* "Isso é para os fracos!"
 +
* "Muito boom hein"
 +
* "Gosto é como braço, alguns têm, outros não."
  
 
[[Categoria: T15]]
 
[[Categoria: T15]]
 
[[Categoria: Alunos do CM]]
 
[[Categoria: Alunos do CM]]
 +
[[Categoria: Homônimos do CM]]

Edição atual tal como às 14h32min de 16 de dezembro de 2014

O Gustavo é integrante da T15, vindo do IF após ter passado algum tempo na Unicamp. Seguindo a grande linhagem dos japoneses safados do CM, é o sucessor do Yul. É conhecido internamente na T15 como "Japonês". É integrante da República "Eu Sou o Máximo (Minha Mãe Confirma!)".

Curiosidades

  • Suspeita-se que seja o pai de uma dúzia de crianças, metade em Campinas, metade em Blumenau (loirinhos de olhos azuis, assim como ele), e que bebe para esquecer dos dramas familiares e manter as aparências.
  • Já teve a pretensão de se auto-denominar Apostol e Lavoisier.
  • Após confirmar sua cidade de origem, recebeu dum policial a oferta de levar dois travecos embora.
  • Teve o tamanho dos calçados mui bem medidos por minha pessoa, Yul Otani.
  • Nasceu superdotado. Porém, não aprendeu muito vocabulário e hoje em dia sabe uma gama de 50 palavras do português e seus sinônimos em Inglês. As palavras mais comuns usadas em seus diálogos são Cerveja, é, Porra, Caralho, Vai, Tomar, No, Cu, Viado, Breja, Carro, Vamo, uma. Quase todas as outras são jargões matemáticos. Observação para o fato de que aprendeu primeiro a falar breja pra depois aprender a falar viado e só então aprendeu a palavra mamãe (apesar de chamá-la até hoje de viado).

Citações

  • "Então aceite e seja feliz!"
  • "Isso é para os fracos!"
  • "Muito boom hein"
  • "Gosto é como braço, alguns têm, outros não."