Mudanças entre as edições de "Miguel Paneczko Bacci"

De Wikoleculares
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
(8 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
Mais conhecido como Migué(l) ou Valter Branco.
 
Mais conhecido como Migué(l) ou Valter Branco.
  
Idealizador da Teoria do Migué, o que justifica seu IC em Química, produção de cocaína que brilha no escuro.
+
Idealizador da [[Teoria do Migué]], o que justifica seu IC em Química, produção de cocaína que brilha no escuro.
 +
 
 +
==='''Curiosidades'''===
 +
* É o cara mais alto da T28, então é fácil vê-lo a longa distância.
 +
* Sempre carrega uma maleta preta, boatos que nela está a fórmula para sua cocaína que brilha no escuro.
 +
* O professor [[Thiago Correra|Thiago]] disse a ele após uma pergunta que ele estava no limite do conhecimento.
 +
* É a mente mais brilhante da sala na área da Química, pode ser encontrado sempre lendo um jornal europeu sobre luminescência de materiais.
 +
* No final do primeiro semestre de 2019, [[Jonas Rodrigues Lima Goncalves|Jonas]], [[Giovanni Cangiano|Giovanni]], [[Matheus Henrique Morroni Amaral|Marconi]] e Miguel estavam saindo na FEA quando se depararam com o jornalista âncora do Jornal do SBT da noite, Marconi, com sua sagacidade, quis dar um oi para o grande Silvio Santos, quando, inesperadamente, o jornalista pede para nos entrevistar, sem jeito, Jonas pede um momento para limpar a boca que estava suja com o chocolate do [[Yoshiharu Kohayakawa|Yoshi]]. A entrevista foi sobre a época de inflação, nossos grandes conhecedores de história disseram várias pérolas, dentre elas "Infelizmente eu não vivi isso" entoada por Marconi. Todos estavam empolgados para o sábado a noite, e eles apareceram, mas, só uma única frase foi dita, "Não consigo imaginar". E assim, o CM entrou na rede televisiva nacional, na imagem é possível ver o Jonas, Marconi, Miguel e no canto, o braço esquerdo do Giovanni. Eis aqui o link da entrevista: https://youtu.be/tNdL8Ghj0bI.

Edição atual tal como às 11h53min de 7 de maio de 2020

Mais conhecido como Migué(l) ou Valter Branco.

Idealizador da Teoria do Migué, o que justifica seu IC em Química, produção de cocaína que brilha no escuro.

Curiosidades

  • É o cara mais alto da T28, então é fácil vê-lo a longa distância.
  • Sempre carrega uma maleta preta, boatos que nela está a fórmula para sua cocaína que brilha no escuro.
  • O professor Thiago disse a ele após uma pergunta que ele estava no limite do conhecimento.
  • É a mente mais brilhante da sala na área da Química, pode ser encontrado sempre lendo um jornal europeu sobre luminescência de materiais.
  • No final do primeiro semestre de 2019, Jonas, Giovanni, Marconi e Miguel estavam saindo na FEA quando se depararam com o jornalista âncora do Jornal do SBT da noite, Marconi, com sua sagacidade, quis dar um oi para o grande Silvio Santos, quando, inesperadamente, o jornalista pede para nos entrevistar, sem jeito, Jonas pede um momento para limpar a boca que estava suja com o chocolate do Yoshi. A entrevista foi sobre a época de inflação, nossos grandes conhecedores de história disseram várias pérolas, dentre elas "Infelizmente eu não vivi isso" entoada por Marconi. Todos estavam empolgados para o sábado a noite, e eles apareceram, mas, só uma única frase foi dita, "Não consigo imaginar". E assim, o CM entrou na rede televisiva nacional, na imagem é possível ver o Jonas, Marconi, Miguel e no canto, o braço esquerdo do Giovanni. Eis aqui o link da entrevista: https://youtu.be/tNdL8Ghj0bI.